Leilão de Imóveis e Carros, com preço abaixo da avaliação.

Participe do Leilão Agora Mesmo!
Leilão de Carros, Carros com valor Abaixo da Tabela. Leilão de Imóveis Imóveis Residenciais e Comerciais. Participe do Leilão Agora Mesmo!!Móveis e Utilidades Domésticas, Veículos Leves, Veículos Pesados…

…Compre Agora por Até 90% OFF. Autos, Motos, Informática e Mais! Novos e Semi Novos.
  • Recomendações

  • Arrematações

  • Instruções

  • Leiloeiro

  • Os Interessados em arrematar bens em leilão , seja ele judicial ou extrajudicial, devem visita-los com antecedência. Verifique se é necessário entrar em contato com o leiloeiro e fazer um cadastro antes da visita.

    Faça uma inspeção minuciosa nos bens, se possível com a presença de técnicos especializados, já que o comprador não poderá devolvê-lo sob a alegação de problemas não aparentes.

    No caso de muitos dos imóveis leiloados, o morador se recusa a abrir a porta e permitir a visitação dos interessados.

    Só é possível conversar com funcionários do condomínio ou vizinhos e tentar apurar as condições de uso. Mas, ao definir o lance máximo, saiba que existe a possibilidade de o interior do imóvel se encontrar em um estado pior do que o esperado. Considere a possibilidade de ter de investir em ao definir o lance justo pelo bem.

  • Todo o leilão é filmado – e as imagens podem ser usadas como prova o leiloeiro também tem fé publica.Em caso de bem imóvel Não deixe de registra-lo após a arrematação. Muitos imóveis leiloados possuem penhoras, para que o bem comprado não seja arrematado em outro leilão, é necessário comunicar a aquisição ao cartório o mais rápido possível. A venda fica registrada na matrícula do imóvel.

    Caso seu lance seja o vencedor, em até 24 horas úteis após o término do leilão (ou após a aprovação dos lances por parte da Comitente Vendedora), cada arrematante receberá um e-mail (no endereço cadastrado no site) com instruções para realização do devido depósito, cujas informações também podem ser encontradas no próprio EDITAL do leilão. Caso não receba, o arrematante deve entrar em contato;

  • Preste atenção ao edital. Verifique com antecedência a descrição das condições de venda, o estado de conservação, a forma de pagamento, o preço mínimo, a comissão do leiloeiro, os impostos e quem der um lance vencedor e desistir posteriormente ficará impedido de participar de leilões posteriores. A desistência de arrematação sob a alegação de que não há dinheiro para a compra pode ser punida com pena de dois meses a um ano de reclusão, além de multa.

  • ziteileiloes.com.brUelton Marcelo Zittei

    contato@ziteileiloes.com.br